Help load!

Fala galera blz,bem to aqui fazendo esse post pra pedir ajuda ai pro pessoal,muitos epsodios e ovas que eu upei no mega ficou off,pq o mega recentemente vem detonando varias pessoas por causa dos direitos autorais,enfim galera,eu queria pedir pra quem ja ta mais tempo aqui no blog,e conseguiu baixar alguns animes que eu postei faz um tempinho,que pudesse enviar de alguma forma o epsodio ou ova pra mim,para que eu pudesse reupar,ou entao fazer o reupload mesmo em algum servidor,eu ficaria muito grato,ate pq a maioria dos animes que eu postei aqui,eu mesmo editei,entao eu tive um trabalho danado pra postar,e ter mais trabalho ainda pra reeditar e ainda reupar,é foda ne galera,no momento os animes/OVAS que eu to precisando são:

-Naruto OVA 2:A luta da Cachoeira

-Dragon Ball Z level 1.1(todos os epsodios se possivel)

Vou atualizar essa lista em breve,se possivel quem tiver alguns desses animes/ovas,se puder reenviar pra algum site e me mandar como comentario por exemplo seria grande ajuda,e isso ai galera ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)