Como Baixar Pelo BillionUploads

eaew galera,tudo bom,bem vim logo apresentando este servidor fantátisco que estou pra ultilizar,mais que ainda estou testando,ele se chama BillionUploads,é um servidor Grátis de downloads diretos e sem restrições assim como o Anonfiles,porem ele tem o problema de ter muita propaganda,por isso resolvi fazer este post e explicar como baixar no servidor,bem como vou começar,o primeiro passo para vc baixar é clicar no botão certo(ja que as propagandas são eminentes),vc deve clicar no botão DOWNLOAD OR WATCH[veja a imagem a baixo,esse é arquivo qualquer da net que vi por ai,clique para ampliar se preferir]:
1371863265908.jpg (1260×930)

logo após clicar no botão aparecerá uma pagina especifica para o download,agora vem a parte mais importante que eu queria falar pra vcs,primeiramente ele perguntará se vc quer instalar um plugin para acelerar seus downloads no servidor(isso vai ser opcional é claro),eu recomendo pq faz muita diferença isso sinceramente,mais enfim o acelerador não pesa menos do que 200KBS,eu acho que vale a pena mais vcs é que sabem,veja a imagem[clique na imagem para ampliala]
1371863387919.jpg (1280×893)
Importante:Recomendadíssimo instalar o plugin,fiz uma comparação baixando um mesmo arquivo sem o plugin(o epsodio de Naruto HD de 300MB),e a diferença foi incrivel,sem o plugin foi 54Min,com o plugin foi menos de 10 min(7 ou 5 min),velocidade muito rapida,até mais rapida que o Anonfiles,INDISPENSAVEL PESSOAL esse plugin

OBS.:Todos os arquivos .RMK terão que ser renomeados para .MKV e todos os arquivos .RZ terão que ser renomeados para .ZIP usamos esse método para impedir a lei ACTA de deletar nossos arquivos então por fim das duvidas apenas renomeie o arquivo para que ele seja executado qualquer duvida pergunte nos comentarios obg ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)