Chegando Lançamento fresquinho,e sem papelão!

fala galera blz,eu to trazendo aqui os novos epsódios de bleach dessa semana,eu estava fazendo um box de download bacana pra deixar ai pra vocês curtirem,era pra ser uma surpresa,mas aparentemente o blogger estragou tudo,e quais são as novidades desse box? Bem apartir de agora,poderei colocar aqui pra vocês mais de uma opção de download aqui mesmo no post,além de dar um charme a mais para o blog,também mostra algumas informações sobre o epsódio,enfim espero que vocês gostem,e aproveitem os lançamentos

Nota:decidi lançar 10 epsódios/semana,depois de dar uma boa olhada na minha agenda,descobri que realmente este é o meu limite,se por algum motivo eu não postar,eu vou mandar um post explicando porque,blz ;D

Nota2:Galera desculpem pelas bugadas(o blogger é foda viu),mas não se preocupem,eu ja coloquei tudo em ordem,ta tudo tranquilo agora ;D




Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 151
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 152
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 153
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 154
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 155
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 156
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 157
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 158
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 159
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar



Bleach Dublado HD(Saga Arrancar)
Epsodio 160
formato:mkv
tamanho:100mb
Baixar


Comentários

  1. Muito obrigado Renanz projeto do Bleaach sensacional. que venha novos projetos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)