Finalmente!

Galera,eu gostaria de agradecer a todos que apoiaram firmemente o blog,e continuaram esperando sair bleach aqui,eu agradeço a todos de coração,muito obrigado,por fim pela espera que eu fiz vocês passarem eu deixei uma surpresa pra vocês,a partir de agora os epsódios seram lançados em uma qualidade excelente(como sempre lançamos aqui),porém com um tamanho compacto(assim como eu fazia antes),e como prometi,eu vou terminar de postar todos os epsodios de bleach dublados até agora aqui no blog(se possível tentarei colocar tudo até o próximo final de semana),enfim galera,espero que aproveitem ;D

Update:Atualizada a lista de epsodios

Bleach Epsodio 130 --> Baixar
Bleach Epsodio 131 --> Baixar
Bleach Epsodio 132 --> Baixar
Bleach Epsodio 133 --> Baixar

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom tbm que suas Raws não são só boas em resolução e em qualidade de imagem mas o áudio e a sicronização da fala dos personagens está ótima falo isso, por que transformei os episódios seus do Bleach do 1 ao 109 e estão ótimos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Naruto Dublado em HD

Bleach Dublado em HD (Saga Arrancar)